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  • Festa de Morango 2014
    27ª FESTA DO MORANGO - DE 1º A 3 DE AGOSTO DE 2014
  • Reveillon Axé Moi 2015
    Reveillon 2015
  • GranExpoES 2014
    GranExpoES 2014 – De 14 a 17 de agosto - Carapina Centro de Eventos – Serra/ES
  • 42ª FESTA DA BANANA E DO LEITE
    42ª Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves e uma das atrações o Grupo Oba Oba Samba House
  • FESTA DA POLENTA 2014
    36ª Festa da Polenta, que acontece de 10 a 12 e de 15 a 19 de outubro de 2014 - em Venda Nova do Imigrante/ES
  • FESTA DO COLONO
    João Bosco & Vinícius, Falamansa e Tchê Garotos na Festa do Colono 2014 em Santa Maria de Jetibá - ES
  • PARALAMAS + TITÃS
    Paralamas do Sucesso + Titãs em Vitória/ES
  • FESTA DO SANFONEIRO
    23ª Festa do Sanfoneiro em Conceição do Castelo
  • IVETE
    Ivete Sangalo, 20 Anos
  • ZÉ RAMALHO
    ZÉ RAMALHO - XVII Festa do Vinho e da Uva de Santa Teresa - Data: 02/08/2014

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Calendário Corrida de Rua ES

CALENDÁRIO DE CORRIDA DE RUA ES 2014

CALENDÁRIO 2014

JANEIRO - FEVEREIRO - MARÇO - ABRIL -  MAIO - JUNHO

JULHO

06/07 - CORRIDA CAIXA NOTURNA

06/07 - TRIATHLON DOS BOMBEIROS 2014 - VITÓRIA - ES (www.esportevix.com.br)

07/07 - CIRCUITO CAPIXABA (RUNTOLIFE) – SERRA/ES

13/07 - 1ª 6K DE VIANA - ES

13/07 - 2ª CORRIDA E CAMINHADA SÃO CAMILO - CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM/ES

20/07 - 4ª CORRIDA DA VALE - VITÓRIA/ES

26/07 - NIGHT RUN - ETAPA MARTE - VITÓRIA /ES

 

AGOSTO

03/08 - CORRIDA E CAMINHADA ESPERANÇA 2014 - VITÓRIA - ES (www.esportevix.com.br)

09/08 - APTR 2 DAY CHALLENGE - PEDRA AZUL-DOMINGOS MARTINS - ES (www.esportevix.com.br)

10/08 - APTR 2 DAY CHALLENGE - PEDRA AZUL-DOMINGOS MARTINS - ES (www.esportevix.com.br)

10/08 - 8ª CORRIDA DOS ADVOGADOS DO ESPÍRITO SANTO

17/08 - 25ª CORRIDA GAROTO

24/08 - CORRIDA DOS BOMBEIROS

30/08 - 1ª CORRIDA 12 HORAS - EXERCITO BRASILEIRO - VILA VELHA / ES (www.esportevix.com.br)

 

 

SETEMBRO

07/09 - 2º TROTE PELOS MONUMENTOS HISTÓRICOS DE VITÓRIA/ES

07/09 - 6ª CORRIDA RÚSTICA DA POLENTA E POLENTINHA - VENDA NOVA DO IMIGRANTE / ES

14/09 - 3ª CORRIDA FARMÁCIA SANTA LÚCIA – VITÓRIA/ES

14/09 - CIRCUITO CAPIXABA - VILA VELHA/ES

14/09 - TRIATHLON DO EXÉRCITO | "PANAMERICANO" - VILA VELHA – ES (www.esportevix.com.br)

28/09 - 2ª CORRIDA JUNTOS PELA VIDA - DETRAN- ES

 

OUTUBRO

04/10 - CORRIDA NIGHT RUN

05/10 - 1ª CORRIDA DA GUARDA MUNICIPAL DE VITÓRIA/ES

12/10 - 10ª CORRIDA FAESA - VITÓRIA /ES

12/10 - 6 MILHAS CIDADE DAS ORQUÍDEAS - MARECHAL FLORIANO/ES

12/10 - VITÓRIA OPEN DE TRIATHLON - VITÓRIA - ES (www.esportevix.com.br)

19/10 - 3ª CORRIDA DA AMIZADE - CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM/ES (www.esportevix.com.br)

26/10 - CORRIDA E CAMINHADA OUTUBRO ROSA – VITÓRIA/ES

 

NOVEMBRO

01/11 - NIGHT RUN- VITÓRIA/ES

16/11 - 7ª SEIS MILHAS ÓTICAS GUARAPARI

23/11 - TRACK & FIELD RUN SERIES SHOPPING VITÓRIA - VITÓRIA – ES (www.esportevix.com.br)

 

 

DEZEMBO

14/12 - 3ª CORRIDA DA IGREJA BATISTA DE JABOUR - VITÓRIA/ES

07/12 -XVI VOLTA INTERNACIONAL DA PAMPULHA- BELO HORIZONTE - 18.65K

07/12 - TRIATHLON DA MARINHA | EAMES - VILA VELHA – ES (www.esportevix.com.br)

31/12 - 90ª CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE - SÃO PAULO

Com informações: Prefeituras, Folha Vitória, Mundo das Corridas, Facebook Rolerun e Colaboradores.

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10 dicas para uma boa corrida:

 

1 – Um dia antes da corrida evite refeições pesadas que contenham frituras, gorduras e carne vermelha para não atrapalhar a digestão. Dê preferência às massas que são de digestão rápida e ricas em carboidratos.

 

2 – Durante a corrida mantenha-se hidratado, pois o esforço físico e o calor vão fazer você suar muito e perder líquido, que deverá ser reposto.

 

3 – Procure utilizar roupas leves e confortáveis de tons claros que vão refletir mais a luz do sol e diminuir a absorção do calor.

 

4 – Utilize um tênis confortável para a prova. É recomendável que não seja a primeira vez de uso e os mais indicados são os com amortecedores, pois ajudam a prevenir lesões e diminuem o impacto nas articulações.

 

5 – No dia da prova, utilize boné e não se esqueça do protetor solar, mesmo que o dia esteja nublado. Isso protegerá sua pele, principalmente se ela for clara.

 

6 – Antes da competição, conheça o trajeto da prova. Isso ajuda a reduzir o estresse no dia.

 

7 – Se correr, não beba: o álcool provoca desidratação, aumenta a freqüência cardíaca e pode provocar tonturas na prova.

 

8 – Mulheres devem correr com tops justos para evitar desconforto. Caso o incômodo com as passadas continue, o ideal é usar dois tops.

 

9 – Fique atento: se você sentir câimbra nas pernas e abdômen, náuseas e mal estar pare lentamente e procure ajuda médica nos postos de atendimento que serão facilmente identificados.

 

10 – Durma bem. Uma boa noite de sono ajuda a recuperar os músculos, reforçar os ossos e queimar as gorduras. O recomendado é dormir oito horas. Fonte: FAESA

 

 

Obs.:

Os eventos divulgados neste portal são de inteira responsabilidade de seus organizadores, podendo sofrer alteração sem aviso prévio.

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